domingo, agosto 22, 2010

Enquanto Anastasia bate-boca com Patrus, Hélio Costa surfa no lulécio

Em Minas Gerais, Hélio Costa, candidato do PMDB ao governo, elogia Aécio buscando colar sua imagem no Lulécio (Lula e Aécio), além da candidata do PT à presidência, Dilma Rousself. Patrus Ananias (PT), o vice, é quem comanda o ataque ao descaso do governo tucano de Aécio Neves com a área social, principalmente saúde e educação. 

O candidato do PSDB, Antônio Anastasia, escolhido a dedo por Aécio, bate-boca com Patrus, contestando as declarações do ex-ministro de Lula, responsável pelo sucesso do maior programa social dos últimos tempos, o Bolsa Família. 

Em verdade, o candidato do PSDB nem defende o governo Aécio. Apenas busca dividir a conta do descaso do aecismo nessa área com o governo Lula, que tem aprovação de 80% dos mineiros. Ou seja, o governo Aécio foi negligente na área social e a culpa disso é o governo Lula. O candidato do PSDB foge das responsabilidades do Estado que pretende governar. 

Pior, o candidato do PSDB colocou toda a culpa dos problemas da saúde na tabela de procedimentos médicos. Para o tucano, melhorar a saúde é colocar mais dinheiro nas mãos dos empresários da saúde, ou seja, donos de hospitais privados. Nada de investir na prevenção, na descentralização do atendimento à saúde, urgência e emergência, UTIs, clínicas de especialidades, etc. O candidato faz uma confusão danada entre melhoria da saúde para o usuário (i.e., a população) com o aumento dos lucros privados na saúde. 

Enquanto Anastasia se perde no bate-boca com Patrus, Hélio Costa surfa no lulécio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cagada após cagada, Serrassuga vai se afinando c/ o último recanto q lhe sobra: o fascismo descarado.

A mídia corrupta, q se perdeu - e nao voltará a se encontrará nunca mais - empurrou seu candidado do pós porra nenhuma prá esse precipício.

Naufrágio anunciado, se confirmam as apostas erradas do neo udenismo em q, se iludiu c/ a dupla Aécio Never/Serrassuga.

Francaente, nem 1 nem outro.

Nao era qestao de nome, mas de qual seria o norte prá enfrentar 1 Governo bem sucedido q, por consequencia, tornou-se popularíssimo.

Afirmo q:


1 - Lula vai chorar.

2 - Lula vai fazer o Brasil chorar junto, numa espécie de festa de despedida c/ data de reencontro.

3 - E Lula vai fazer nossa ex mídia matar a oposicao, aqela q ela mesma moldou.

4 - Lula vai detonar o DEM e o lhe disser respeito, ao sair da Presidencia.

5 - se nao falharem suas intuitivas tacadas, o próximo a naufragar será Aécio. Lula intui q, o novo Brasil só aceita ex esqerda como oposciao.

Qem viver, verá e viverá esse novo mundo.


Inté,
Murilo